Ilhas Maurício e Africa do Sul - Lua de Mel de Sonho - Moinho Tur

Obaaa!! Hoje tem dica da Paulinha!! Eu adoro. Afinal sua experiência e de sua mãe, Ondina Becker, a frente da Moinho Tur, é uma super referência para viagens. São referências pessoais e checadas pela Moinho Tur, então eu quero mais é compartilhar com vocês, noivas e leitoras do blog. Obrigada Paula Becker por mais esta coluna com dicas.

"Noivinhas queridas, primeiro quero me desculpar pelo atraso no post de viagem dessa semana... entre a correria da organização do casamento (estou fazendo eu mesma a decor, amanhã conto tudo) eu ainda tive uma meeeega enxaqueca (acho que de stress) e ontem passei o dia de cama, e não pude preparar com o carinho que queria esse post... por isso ele está entrando hoje, sorry!!!!
                                                                                                          
A dica de lua de mel de hoje é uma delícia ILHAS MAURICIO E ÁFRICA DO SUL, por quê?

Porque acho que tem um pouco de tudo: luxo, aventura e muuuuito romance... o roteiro que sugerimos tem 13 dias (11 noites) mas claro que se vocês terão mais tempo dá pra dar uma esticadinha e ficar mais tempo em um dos lugares, ou até passar por mais algum ponto.

A saída é de São Paulo pra Johannesburg... é o caminho mais fácil e tem voos diretos da SouthAfrican Airways. Com a mesma cia aérea já pode pegar uma conexão imediata para Ilhas Mauricio. Minha sugestão lá é ficar pelo menos uns 5 dias em um resort all inclusive... o bom dessa opção é que não tem que ficar procurando onde comer (pois os transfers e taxis nem sempre são fáceis de achar) e assim vocês ficam super relax e só se preocupam em aproveitar muito por la... hehehe.
                                                                                 


Um hotel super bacana é o Tamassa (http://www.tamassaresort.com/en/welcome) ou o mega ultra luxo Maradiva (http://www.maradiva.com/). . Veja as fotos do Maradiva abaixo.

Nesses dias vocês podem fazer passeios de barco, mergulho, passeios pela ilha ou só relaxar mesmo... no próprio hotel ou em um spa (lá tem vários delícia!)

Depois a idéia é que voltem a Johannesburg e de lá vão para algum resort fazer um super safari e se aventurar pelas savanas do país. Vocês podem ou ir direto ao resort ou descansar na cidade nessa noite e aproveitar seus cassinos em hotéis. O transfer dos hotpeis de safari geralmente organizam para buscar e levar seus hospedes à cidade.

Eu recomendo o Kapama River Lodge (http://www.kapama.co.za/kapama-river-lodge/), é de primeira e vocês vão amar! Outro muito bom também e mais premium ainda é o Mala Mala (http://www.malamala.com/) , deem uma olhadinha no site... incrível...

O safari é feito com guias especializados em jipes 4x4 na reserva nacional Kruger Park (http://www.krugerpark.co.za/) e podem ser organizados tanto nos hotéis como pelo seu agente de viagem. Nesse parque estão os chamados “big five” além de muitos antílopes, zebras, hienas e muitos outros. O legal é fazer pelo menos dois dias de safari, poque tem dias que não consegue ver algum animal e daí ainda tem o outro dia para tentar ver.... até porque, eu pelo menos, adoraria ver duzentas mil vezes todos... hahaha. Se quiserem e puderem, é super válido fazer o safari noturno... não se esqueçam que tem alguns animais que só saem a noite, ou que são mais ativos nesse período (o leão e as hienas por exemplo) e com certeza verão cenas totalmente diferentes das vistas durante o dia.
                                                                                 
Pra encerrar a viagem... já que está lá pertinho... vá até Cape Town, é uma cidade super badalada com muitas atrações e shoppinggggg!!!!

Hahahaha... os voos de Johannesburg prá lá são diários e duram em média 1,5 horas.

Lá tem uma oferta de hotéis incríveis, eu recomendo o Cape Grace ( da foto acima) ou o Southern Sun Waterfront mas seu agente de viagem pode oferecer muitos mais.

Ai você deve estar perguntando “quanto custará essa brincaderira?”. Olha, na Moinhotur nós temos pacotes que começam em USD 3.500 por pessoa em apto duplo sem aéreo... e o céu é o limite...

Quem estiver interessada pode me ligar 11 3816-1969. Estamos localizados na esquina da Av. Faria Lima com a Av. Rebouças. Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1571 – 7º andar – Cj. 7C – Jardim Paulistano.

Esses valores é para que tenham como base, e só falei de estadia e passeios de primeira... pode ser que haja algo mais em conta por ai.

Mas não deixe NUNCA de procurar saber sobre a empresa da qual estão comprando a viagem, se possui IATA e se não tem nenhum antecedente de processo ou não cumprimento dos itens prometidos... para que sua viagem não vire um pesadelo.... no mais... APROVEITE, e namore muitoooo... porque na volta... a realidade vem junto na mala né... hahaha

Beijinhos e amanhã conto tuuudo das minhas últimas aventuras com a organização, e agora decoração, do meu casamento...

Veja as minhas outras dicas de lua de Mel aqui, aqui ihhh tem outras. Navegue pelo blog da Cris e procura com a tag Coluna da Paulinha, que vão aparecer as minhas outras, desde a primeira. bjoo
                                                                             
                                                                             

Nenhum comentário