Vestido de Noiva - Conversando sobre tendĂȘncias de moda noiva 2015



Monique Lhuillier, Reem Acra, para citar apenas dois dos meus designers de moda noiva internacionais favoritos, apresentaram nas coleçÔes primavera/verĂŁo e outono/inverno 2015, como jĂĄ foi mostrado aqui anteriormente, vestidos de noiva onde o destaque foi a leveza dos tecidos, como se a noiva fosse flutuar entre renda, tule e seda atĂ© o altar.
Mangas compridas de renda, com apliques florais misturados com bordados metĂĄlicos, corpetes divinos com decotes na frente e nas costas, ombros de fora, saias muito mais elaboradas, saias amplas e esvoaçantes, silhueta sereia, silhuetas fluĂ­das, fizeram a cabeça dos designers de moda noiva.
A fenda mostrando as pernas, que se consagrou nos Red Carpets de Hollywood, e que foi assunto super comentado na web, quando Angelina Jolie usou seu vestido preto Versace com fenda enorme na cerimĂŽnia do Oscar, em 2012,  aparece nos vestidos de noivas.
Como temos visto, as noivas nĂŁo tem receio de mostrar a pele, desde que nĂŁo fique vulgar.
O tule ilusion assumiu o papel de segunda pele, da transparĂȘncia com conforto, conferindo segurança para noiva, permitindo a aplicação de rendas, bordados, cristais, pĂ©rolas, dando a impressĂŁo de que essas peças estariam sobre a pele.
Mas o cuidado com a qualidade do tule ilusion é fundamental para um visual perfeito. O ideal é que seja bem fininho, cor da pele da noiva e que tenha bom acabamento para não ficar sobrando tecido nas costas, no decote, nos braços.
Para o vestidos feito sob medida e semi pronto, é mais fåcil alcançar o caimento perfeito do que para um alugado. Cuidado com os ajustes!
E se vocĂȘ nĂŁo Ă© uma a noiva tradicional, ou nĂŁo quer uma festa de casamento convencional, com certeza terĂĄ mais opçÔes nas novas coleçÔes de moda noiva para 2015. Fendas, crop tops, cortes assimĂ©tricos, mangas e saias elaboradas e decotes variados.
Acho que Olivia Palermo,  jĂĄ sabia destas dicas quando optou pela saia de tule com fenda bordada e shorts para se casar em julho de 2014,  modelito Carolina Herrera. Ou seria ao contrĂĄrio?
Bjokas e lembrando a vocĂȘs que hoje Ă s 21 horas, tem transmissĂŁo direta do desfile de lançamento da Nova Noiva. ImperdĂ­vel!!  AmanhĂŁ, destination wedding em Paris. Aguardem!!
                                                                           
Olhando as produçÔes das modelos dos deslifes também vemos alguns hits. Acessórios que se confirmam como as coroas, flores delicadas, véus longos, véus fartos para esconder decotes enormes!
Reem Acra

Reem Acra
Reem Acra
Monique Lhuillier
Monique Lhuillier
Images via Monique Lhuillier.


Nenhum comentĂĄrio