Coleção Oscar de la Renta - Bridal Week




Eu já estava curiosa e queria muito comentar com vocês sobre o que se viu  na coleção de noivas de Oscar de la Renta que amamos e que tem sido sinônimo de elegância e feminilidade. 
Vocês se lembram que a Bridal Week com os modelos de primavera verão para 2016 , foram apresentados para os compradores das grandes lojas internac ionais, e imprensa especializada na semana passada em NY? Comentei aqui da Romona Keveza , aqui e aqui

Com a morte de Oscar de la Renta em outubro de 2014, Peter Copping fez o seu debut nas passarelas no Bridal Week em NY, substituindo o grande fundador da grife. Peter Copping pesquisou os arquivos existentes na maison Oscar de la Renta, seguindo os códigos da casa e criou vestidos para todos os " tipos de casamentos e noivas" indo do mais casual, como praia, campo, para o black-tie, e algo para vestir pós-cerimônia e para o jantar de ensaio, o que é muito comum para as noivas americanas e inglesas também. Mostrou vestidos de renda com chevron, mangas compridas, alcinhas, vestidos bem ao estilo ballgown de tule e tomara que caia, corpetes delicadamente bordados, florais pasteis aplicados na barra. Vestidos coluna, mais sequinhos, vestidos curtos. Não esqueceu das daminhas que adoramos, dos véus e mantilhas.

Quantos às cores, não se arriscou e ficou entre o branco e marfim, jogango um pouco de cor em detalhes, como um cinto de cetim de seda framboesa aqui ou uma fita azul pálido lá... Ao todo o que se viu foram "belos vestidos românticos e desejáveis que fariam Oscar de la Renta, o grande mestre, muito feliz!

Fotos por Maria Valentino


                                                                       


















Nenhum comentário