Marcella & Pablo - Casamento Emoção!

                               
                                                                                
                           

O casamento da Marcella e do Pablo foi em  Imperatriz, no Maranhão. A mãe da Marcella é cerimonialista e a Marcella é médica. As duas são super detalhistas  e aficionadas pelo mundo dos casamentos. Então vocês podem imaginar o que foi este casamento para 600 convidados?!!!
 O chá da Marcella e do Pablo já publiquei aqui e foi o máximo. Todo desenvolvido no tema Grande Gatsby, tudo anos 20. Vocês podem rever acessando aqui. 


Mas voltando ao casamento, aliás os noivos estão em Búzios de lua de mel , pois o Pablo, que também é médico, só teve seis dias de folga para viajar. Então escolheram o visual incrível de Búzios pra relaxar. Mas em agosto farão a viagem tão sonhada.  É a Marcella que nos conta a seguir sua experiência com o casório  e como foi tudo num relato inspirador. Eu amei ! Bjokas.



" Eu tenho uma personalidade bem forte e parecida com a de minha mãe. Se as noivas já podem brigar um pouco com suas mães. Imagina quando sua mãe é sua cerimonialista?! Pois é. Não foi de todo fácil. Quem já casou me dizia: Marcella , calma! Todo casamento é assim. A gente sempre se estressa. Mas no dia compensa. E eu dizia que nunca mais faria uma festa na vida. E quer saber?! Faria tudoooo, absolutamente tudo de novo! Mamãe fez muitas surpresas pra nós. Escolheu coisas maravilhosas. Não tínhamos dimensão de nada. Ela sabe de fato fazer festa! Confio nela demais. Não fui conferir salão de festas nenhuma hora sequer . Nenhum dia. Foram 3 dias de preparação, e se não fosse minha mãe, não teríamos o casamento do nosso sonho!


Quando eu e o Pablo noivamos, eu estava no R1 de clinica medica, Pablo estava no R2 de cirurgia geral. Já imaginávamos que enfrentaríamos no ano seguinte um ano de namoro a distância . Visto que ele terminaria a primeira residência e faria prova pra cirurgia pediátrica( CIPE) . E foi isso mesmo que aconteceu. Ele passou pra CIPE no Rio de Janeiro , e eu fiquei em Belém concluindo a minha residência . Marcamos o casamento para o mês seguinte da conclusão de clinica médica. Saiu tudo como planejamos!!


Nasci em Imperatriz. Pablo nasceu em Belém. Quando concluirmos nossa formação médica iremos morar lá em Imperatriz.


O Bolo foi minha tia amada que fez! Irmã de minha mãe e minha segunda mãe . Morei em Belém com ela há 1 ano para fazer minha residência médica. . Meu irmão passou pra ortopedia em Santa Catarina, daí fui morar c ela. Visto que a filha dela que era minha afilhada havia falecido. Ela era uma criança especial , viveu até seus 14anos. Maria Luiza. A coisa mais linda desse mundo! E a mais amada tbm. Ela quem levaria nossas alianças . Então foi  minha tia, meu tio e primo que levaram as alianças. Foi emocionante pra todos , principalmente pra quem conhecia o contexto de tudo aquilo. Pura emoção, com muito significado para nossa família.

A cerimônia religiosa realizou-se às 20:00 na igreja Santo Antônio de Padua. A festa aconteceu depois da cerimônia e seguiu até as 07:30 h. Chegamos acabados no hotel mas muito felizes.


Foram 3 bandas para animar a nossa festa!


A primeira de pop rock, baladadinha de musicas internacionais . Os convidados já chegaram com essa banda (Pop Dee) tocando. As outras duas eram de Belém: Baladeros e balada.com . Baladeros é mais sertanejo e arroxa. Balada .com toca de tudo. Não teve uma ideia de jantar e esperar pro jantar. Tiveram várias entradinhas. E 4 ilhas gastronômicas ( uma ilha de mariscos, uma de risotos, uma de comida árabe e outra food de queijos , antepastos e afins onde o jantar ficou servido à noite toda.


Muita animação !


Eram 7 demoiselles ( minhas amigas mais antigas, a mais nova tinha dez anos de amizade) , 9 casais de padrinhos de cada lado, totalizando 18 casais. E 16 pajens e daminhas.


Lembranças de madrinhas: caixa de joias com monograma do casamento e uma pulseira em prata escrito dinda feita pela Mellina Machado . Amo essa palavra e o carinho que ela transmite.


Padrinhos : um kit de abridor de bebidas , uma gravata e um alfinete de gravatas em trevo da sorte feito também pela Mellina.


Casais de padrinhos , ganhavam as joias da Mellina , com a gravata numa caixa maior de joias .


As demoiselles vestiram rosa quartz, a saia era do mesmo tecido e modelo. Em cima ficaram à vontade pra escolher seus modelos e o que lhe caía melhor. Elas vestiram Pijaminha estampado pro making off. E lá ganharam um porta joias c um colarzinho de ouro com pingente de coração igual ao que estava usando no dia. Muitas moram longe uma das outras. Assim seria uma maneira de sempre estarmos juntas e guardarmos esse momento pra toda vida. A mesma ideia das joias dos padrinhos, guardarem com carinho pra sempre esse momento tão especial pra nós dois.


Foram 3 equipes de fotografia Laila Heringer, Anderson Cesar e Lucas Albuquerque.

Quanto a troca de vestidos de noiva, eu queria dançar muito. Pablo e eu somos muito animados. E dançamos conforme  prevíamos. Mamãe não curte estas coisas de trocar vestido, então eu fiz escondido. Mas sei que ela entendeu.

Vestido de noiva longo Lucas Anderi , tiara Miguel Malcade e Cerimonial Mara La Rocque."




                               
                             
                                                                                     
                                   
                               
                                                                                 

                                                                                 



Nenhum comentário