,

Lua de Mel - Hawai - Coluna da Paulinha

abril 23, 2014


                                                                           





Hoje quem escreve na "Coluna da Paulinha" dando  dicas incríveis de Lua de Mel, é a mãe da Paula, a mãe da noiva, Ondina Becker, fundadora da Moinhotur. 
A Paula Becker está mil com o trabalho e a correria do casamento que se aproxima.
É uma honra pro blog Mother of The Bride. 
Abaixo, o texto da Ondina Becker, que sabe tudo sobre viagens e que escolheu o Hawai como destino de sonho para Lua de Mel. Eu particularmente adoro ! 
Aloha pessoal e vamos às dicas que a Moinhotur escolheu pra nós hoje!

Lua de Mel no Hawaii



Esta é uma Viagem de sonho também e nada melhor do que em sua lua de mel.

A ida ao Hawaii pode ser via Los Angeles , ou Dallas , ou Atlanta,  podendo chegar por diversas cias aéreas.

A melhor época de ir pra lá e não tão cara é entre os meses de março até novembro, no inverno americano que é de dezembro a fevereiro, os americanos do norte por estar muito frio procuram, os locais mais quentes e o Hawaii fica super caro. Também os asiáticos, principalmente os japoneses querem fugir do frio e jogar golf e invadem as ilhas do Hawaii, aumentando a procura e os custos.

O Hawaii é um arquipélago de lindas ilhas , localizado no meio do Oceano pacífico, formado por 132 ilhas e todas elas foram formadas por vulcões, sendo alguns ainda ativos.
                                                                       

Na verdade as mais procuradas e famosas são: Oahu, onde está a conhecida Honolulu, Maui, que é maravilhosa, Kauai, Lanai, são as mais famosas e mais visitadas.

Eu pessoalmente indico uma viagem ficando 5 dias em Honolulu e 4 dias em Maui, realmente é um sonho , não sei o que acontece mas é algo que nunca se esquece, até o perfume quando você chega nos aeroportos ao ser  recebido pelos polinésios( povo local) com colar de flores de gardênia, parece o filme “Ilha da Fantasia”.

Quanto a resorts e hotéis, tem pra todos os gostos e bolsos, além do que esportes como golf e todos aquáticos possíveis estão disponíveis em qualquer praia.

Mas vou colocar minha opinião e indicar o s hotéis que ficam na baía de Kahala em Honolulu, lugar exclusivo, ou em North Shore pra quem gosta de surfar.

Waikiki Beach é o lugar  mais turístico de Honolulu e para compras, jantares e passeios, excelente, mas para ficar, é muito comum.

Maui é a 2ª maior ilha do  arquipélago  e tem todas as cadeias hoteleiras internacionais, mas recomendo ficar em “Villas” de algum resort , é mais mágico e sonhador...

Esta viagem pode ser prolongada ou na ida ou na volta com parada em Los Angeles e San Francisco, pois dentro da milhagem aérea não haverá diferenças tarifárias.

Eu indicaria na ida parar em Los Angeles, depois seguir ao Hawaii fazendo estas duas ilhas e na volta ficar alguns dias em San Francisco. Acho perfeito pois são todos lugares incríveis.

Também fazer Los Angeles até San Francisco de carro seria bacana , se for verão não pode perder de ficar 2 dias na badalada praia californiana de Huntington Beach, é D+

Mais dicas procure a Moinhotur especialista em realizar seus sonhos...



Ondina Becker

Diretora

MOINHOTUR - Moinhos de Vento Turismo Ltda
Av.Brig Faria Lima 1571-7°andar-conj 7C
CEP01452-918-São Paulo-SP-Brasil
tel:55 11 3816.1969 fax: 55 11 3034.6224

IATA: 57 50532 4
Skype: ondinabecker
MSN/e-mail: ondinabecker@moinhotur.com.br
http://www.moinhotur.com.br

Veja  aqui e aqui um pouco das dicas de Lua de Mel da Coluna da Paulinha
                                                                                         


LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK