Black Tie e São Paulo Bridal Week






Novidade fresquinha sobre o grupo Black Tie. Mais uma não é mesmo?
Recentemente  falamos aqui e aqui do lançamento da Black Tie Village, flagship na capital paulista.
Agora uma outra ação importante do grupo Black Tie para o mercado de noivas.
A Black Tie, participa da primeira edição da São Paulo Bridal Week, que acontece de 28 a 30 de outubro, através da sua empresa de atacado, a Bow Comex, apresentando cinco linhas da prestigiada marca Justin Alexander: Justin Alexander, Sincerity, Sweetheart, Lillian West e Signature.
Essas coleções desejam capturar os sonhos românticos de noivas que procuram o glamour da antiga Hollywood. Noivas que admiram Grace Kelly, Audrey Hepburn ou Jackie Kennedy.
A atual coleção de 2014 e a coleção de 2015 que acabou de sair do forno estão imperdíveis!!
A venda será realizada através da Bow Comex, uma empresa do Black Tie Group, especializada em venda de atacado.
A São Paulo Bridal Week é uma nova feira dirigida a profissionais do varejo de produtos para noivas e a primeira edição acontece nos dias 28, 29 e 30 de outubro de 2014 nas dependências do novo e moderno espaço de eventos, o Pro Magno, localizado na cidade de São Paulo.
Na São Paulo Bridal Week, o lojista terá a oportunidade de ver e comprar, no início da estação, alguns dos melhores lançamentos para 2015 do setor de moda noiva e festa e pode conferir as últimas coleções de um seleto grupo de fabricantes e designers nacionais e internacionais.
Estamos de olho nestes lançamentos que vão aquecer mais ainda o mercado de noivas!
Bjokas e um bom fim de semana!!

Nenhum comentário