Coluna da Paulinha - Faltam 60 dias!

                                                                             

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee... tenho uma novidade que nem sei se tô feliz ou desesperada... pra completar minha vida de empresaria-organizadora-do-meu-casamento ainda por cima minha cadelinha (a Chanel, da foto) esta prenhe de 7 (SETEEE) filhotinhos, que devem nascer essa semana!!! Hahahahaha tá bom pra vocês ou querem mais??? Noiva avó!!! Hahahahaha Vejam a foto do  ultrassom
                                                                               
                                                                                  
Passado meu susto e desabafo... vamos ao post de hoje! Meu dia-dia de noiva to be está cada vez mais atribulado, pois percebi que faltam um pouco mais de 60 dias pro casamento e ainda tenho coisas que eu só tinha fechado “de boca”... mas ainda faltava contratos e claro... PAGAMENTOS... hahahah
Como contei pra vocês aqui, eu mesma fiz o projeto de decoração e estou orçando e contratando meus móveis e flores diretamente... ficou muito mais barato, mas deu um mega trabalho, por isso só aconselho vocês a fazerem isso se estiverem preparadas psicologicamente... hehehe, porque é um perrengue.
Mas vou te falar... tá valendo tanto a pena... nunca poderei dizer que não curti cada momento dessa etapa maravilhosa da minha vida... curti estar com a minha mãe (fazendo as toalhas), curti provas e mais provas de docinhos (a dieta que o diga), e com certeza a festa ficará totalmente com a minha cara, não com cara de “Decorador X” ou “Decorador Y”. Não que isso seja ruim... mas é diferente...

Outra coisa que estou amando é que isso me proporcionou escrever no blog, que está sendo uma grata surpresa, muitas pessoas vieram elogiar meus textos e isso é tão gostoso, afinal fazemos tudo com muito carinho para ajudar/distrair/entreter/colaborar com todas as noivinhas que procuram o blog.
Espero que estejam gostando também!
                                                                             

Bom, voltando de novo ao que interessa (estão vendo como estou fazendo mil coisas ao mesmo tempo, até pra escrever aqui me perco, hahaha) recebi essa semana os orçamentos das flores... aaaaaaaaahhhhhhhhh... é uma “bica”... mas esta dentro do meu esperado.
O projeto dos arranjos, vasos e especificação das flores foi meu, mandei tudo super detalhadinho para que os fornecedores orçassem... minha expectativa era um máximo de 15 mil, claaaro que chegaram orçamentos mais altos, como até contei aqui, mas agora começaram a chegar de outros fornecedores mais “dentro da real”, pelo menos dentro da MINHA realidade. Dá pra abaixar? Claro que dá... é só uma questão de adaptar os arranjos, flores e fornecedores, mas esse era o meu BUDGET, por isso é super importante vocês terem uma planilhinha, que acham aqui no blog, nela vocês colocam o valor total que têm para gastar e, mais ou menos, baseado no geral, tem a porcentagem que as flores e decoração significam no valor total da festa, dai dá pra ter uma noção na hora de passar pra sua assessora/decoradora/ou você mesma, como é o meu caso.
                                                                         

                                                                               
                                                                                 
Também recebi meus “passarinhos noivinhos”. Quem fez foi uma super amiga minha de infância, a Mirella Drumond (https://www.facebook.com/PotteryByMirellaDrummond) que é ceramista e faz pinturas lindas... olha só que lindo que ficou. Veja foto abaixo

                                                                                 
                                                   
Ela também esta fazendo uma surpresa de presente pros nossos pais que acho que vai ficar o mááááximo!

Outra coisa super personalizada é meu arranjo de cabeça. Minha sogra borda que é uma beleza, e faz crochê como ninguém, então à incumbi da tarefa de fazer a minha faixa de cabelo (foto). Ainda não tinha nada pro cabelo e quando a vi bordando na hora me veio a luz. Dessa maneira, além de ter uma faixa super exclusiva, também a homenageio fazendo com que algo que ela fez pra mim complemente meu look num dia tão especial!

                                                                       

Lembra que eu contei também pra vocês aqui que, como não somos religiosos, e somos de religiões diferentes, ele muçulmano e eu católica, decidimos por ter uma contadora de histórias que escreveria nossa história na sua versão, baseada nas nossas versões sobre isso... confuso?
Pera aí, eu explico: eu e o meu ask mandamos por e-mail pra ela (sem que um visse o do outro) dois textos, um com a versão de cada um sobre a nossa história e outro com a nossa descrição do outro. Baseada nisso ela teria que contar a nossa história na versão dela... e ficou o máááximo!!!! recebi na semana passada e cada vez que eu leio me arrepio toda!
E não pára por ai... como não terei madrinhas (pois seria muita gente pra homenagear) chamei uma das minhas melhores amigas, que nos conhecemos ha muito pouco tempo, mas que foi super presente nos ultimos 2/3 anos da minha vida e apoiou muito a nossa relação, para ser minha "dama de honra", e ela lerá a história (em português), e no telão, ao mesmo tempo que ela estiver lendo, passará a minha ilustração da mesma (sim... mais uma coisa "handmade"... DIY !! hahaha como sou arquiteta e seeeempre amei artes plásticas, sempre pintei, então resolvi ilustrar essa história e montar um filminho pra hora dos votos...). Ai vocês devem pensar.. "essa menina é doida... como se já não tivesse o que fazer", ou: "essa menina não trabalha?" hahahaha, respondo? Não sou doida (pelo menos não clinicamente...) e trabalho sim... bastante, mas quando fazemos algo que gostamos e com amor, sempre achamos um tempinho para conciliar as responsabilidades com os prazeres, e isso é um prazer pra mim!
                                                                               

É... tá chegando, e tudo está ficando pronto... aiiii que nervosooo... mas não posso dizer que estou sonhando que as coisas dão errado e tal porque estou tão ansiosa com o parto da Chanelzinha e meu primeiro parto animal, que essa noite sonhei só com isso... hahahaha sonhei que tinham nascido dois buldogs franceses (sendo que ela é lhasa, haha) e eu ainda tinha deixado os dois fugirem... hahahahahahah... “avó” de primeira viagem é fogo... hahahaha.

Outra coisa que estou procurando é algum lugar que venda ou façam por encomenda, roupinha de cachorro, queria muito que ela participasse, nem que fosse nas fotos, do meu dia, afinal ela é parte super importante da minha vida (quem é “cachorreira” me entende, né?), se alguém souber por favor me manda pois tenho algumas idéias!! Hihihi

Bom gente... como podem ver, minha semana foi agitada mas está tudo nos eixos (se estou devendo algum fornecedor, me avisaaaaaaaaa... hahahaha).
Minha dica, como sempre é: façam com amor, que com certeza tudo dará certo no final... e todos vão AMAR!
Beijinhos noivinhas e vamos que vamos!!!! Hahaha

Para lerem meus outros posts contando a minha "saga" de bride to be acessem  os links abaixo:
 
post 1   post 2  post 3 post 4  post 5  post 6  post 7  post 8

 Para falar comigo > Telefone: 11 3816-1969 Moinho Tur / Paula Becker

                                                                           



Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1571 – 7º andar – Cj. 7C – Jardim Paulistano.Telefone: 11 3816-1969 



Nenhum comentário